domingo, 13 de abril de 2008

Domingo, pé de cachimbo...

Vocês também têm essa sensação de nada no domingo? essa coisa de acordar mais tarde, ler jornal com suplemento, almoço na casa da vó e dormir cedo porque amanhã é dia de preto?

Nada para se fazer? Ou falta vontade para arrumar a área de serviço?

Será que não existe alternativa para o domingo? Um passeio na praia, um cinema ou teatro as 19h, Uma leitura agradável que não seja obrigação de segunda? Alguma coisa que não gaste muito dinheiro, não tenha drogas ou alcool envolvido e possa oferecer um mínimo de bem estar à cidadã?

Ainda não decidi sobre qual tarefa doméstica devo realizar este domingo.

O que eu sei é que o tempo ultimamente tem passado muito rápido, e por pior que seja o domingo, a vontade é que ele passe beeem devagarinho...


Um comentário:

.ana disse...

desde o início do outono meus domingos passaram a ter outro gosto...
eu não sei explicar, mas sabe quando a vida da gente começa a ficar mais leve? quando resolvemos mudar algumas coisas de lugar? pois é...
e os domingos já não são mais os mesmos.
de algumas coisas eu sinto falta... e o espaço sobrando eu preencho com essas coisas mesmo: almoço de família, jornal, meus bons livros... e os amigos. indispensáveis.

um ótimo domingo pra senhorita!
;)